domingo, 1 de maio de 2011

Influência na cultura brasileira

Com a vinda desses imigrantes, foram diversas as influências no Brasil, como a comida (kibe, esfiha, pão árabe, kafta, entre outros), danças (dança do ventre, por exemplo), religião (principalmente Islamismo) e costumes (como a pintura nos olhos e nas unhas). Os Árabes trouxeram um conhecimento muito significativo para a cultura do país, inserindo mais de seiscentas novas palavras ao nosso vocabulário e contribuindo na literatura, tapeçaria e seus ensinamentos. Os descendentes dessa etnia tiveram destaque notável na medicina, filosofia e química, além de sua presença nas atividades política.

31 comentários:

  1. Respostas
    1. Me ajudou muito mas se não te ajudou problema é seu

      Excluir
    2. Se for uma bosta guarda pra vc q me ajudou muito e não fica chateado as outras pessoas e também ajudou muita gente e não China que quem chinga e o que xingou tá bater

      Excluir
    3. me ajudou muito no trabalho de escola

      Excluir
    4. Me ajudouu e muiito no trabalho da escola se nao te ajudou melhor ficar calado

      Excluir
    5. Me ajudou bastante tambem.
      Se liga

      Excluir
    6. Que bosta é para você porque isso para trabalho escolar um isso ajuda muito muito ok

      Excluir
    7. Me ajudou muito com meu trabalho de escola se VGA que tão falando que é fica pra vcs

      Excluir
    8. eu preciso saber a cultura deles no PAIS deles nao oq ele trazeram do pai deles

      Excluir
  2. Respostas
    1. Se for uma bosta guarda pra vc q me ajudou muito e não fica chateado as outras pessoas e também ajudou muita gente e não China que quem chinga e o que xingou tá hater

      Excluir
  3. todo mundo aqui vai chupar minha pika, flw

    ResponderExcluir